A Câmara de Vereadores de Criciúma promove nesta quarta e quinta-feira (25 e 26) duas Audiências Públicas para discutir assuntos de interesse da população criciumense. Os encontros serão transmitidos a partir das 19 horas no YouTube do Legislativo.

Na primeira, nesta quarta, o vereador Zairo Casagrande (PDT) irá discutir com moradores do Loteamento Monte Verde, no bairro São Simão, a denominação e alteração dos logradouros de cinco ruas.

“Nós recebemos a reclamação por meio da Associação de Moradores, pois no loteamento existe um grande bosque que divide as ruas e faz com que as correspondências sejam entregues apenas em uma parte da via”, destacou o parlamentar.

Já na quinta, o vereador Manoel Rozeng (DEM), por meio da Frente Parlamentar Sobre Drogas e Saúde Mental, promove mais uma discussão sobre questões ligadas ao tema que denomina a Frente. Desta vez participam representantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“Eles abordarão os assuntos que são da gestão do Ministério e aí teremos subsídio para que possamos discutir a saúde pública do nosso município”, finalizou.