Assembleia geral de greve é transferida para as 13h30 desta sexta-feira (24)

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2017 - 20:03

 

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) e o comando de greve dos servidores informam que a assembleia geral que havia sido marcada para as 9 horas desta sexta-feira, na praça Ângelo Piazera, foi transferida para as 13h30, no mesmo local. Pela manhã, às 10 horas, o Conselho de Greve, integrado pelos representantes por locais de trabalho, realiza reunião no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário (rua Francisco Fischer 60).

A transferência de horário da assembleia geral deve-se aos encaminhamentos da audiência entre os representantes da Prefeitura e da assessoria jurídica do Sinsep, realizada no início da tarde de hoje (23), com a intermediação do procurador do Ministério Público do Trabalho, Guilherme Kirtschig.

A Prefeitura solicitou o prazo até as 12 horas para dar respostas a algumas propostas discutidas durante a audiência. Estiveram presentes, pelo lado do Sinsep e dos servidores, o presidente Luiz Cezar Schorner e os assessores jurídicos do sindicato, advogados Cesar Lenzi e Simone Mohr. Da parte da administração, o vice-prefeito Udo Wagner, o secretário de Administração, Argos Burgardt, e o procurador do município, Benedito Carlos Noronha.