Anunciados investimentos para o Distrito do Garcia, em Blumenau

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/03/2019 - 10:03 - Atualizada em: 24/03/2019 - 10:08

Na última sexta-feira (22), a Prefeitura de Blumenau confirmou a realização de alguns investimentos no Distrito do Garcia, na região Sul da cidade. O anúncio ocorreu durante a transferência simbólica da sede administrativa do Executivo para a Intendência Distrital do Grande Garcia.

Entre as benfeitorias que serão viabilizadas, está a construção de um muro de contenção na rua Progresso, além da recuperação das calçadas da via. De acordo com o prefeito Mário Hildebrandt, esta é uma obra aguardando pela comunidade “há mais de 11 anos”.

Além disso, a Prefeitura promoverá a reforma da capela mortuária da rua Emilio Tallmann, em parceria com o Rotary Clube, que doará aparelhos de ar condicionado e ventiladores. O Município também iniciou os procedimentos para a contratação do projeto de construção de uma ponte que vai interligar as ruas Progresso e Santa Teresinha.

Os atos administrativos contaram ainda com a assinatura de um convênio com a Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina), para suporte das ações de defesa sanitária animal e de inspeção de produtos de origem animal na cidade.

*Com informações da assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?