Em mais um roteiro por Santa Catarina, o pré-candidato ao governo do Estado, Antídio Lunelli (MDB), passará pelo Sul do Estado neste fim de semana. O primeiro encontro acontecerá nesta quinta-feira, às 19h, em Siderópolis. Em um jantar com emedebistas, o empresário falará um pouco sobre seus projetos para o Estado e também sobre os próximos passos da campanha.

Já na sexta-feira, a agenda começa em Criciúma, com entrevistas. Depois estão previstas reuniões na Unesc, visita ao Bairro Juventude e à Catedral São José, almoço com empresários e reunião na Associação Empresarial. O dia será encerrado com um encontro regional do MDB, em Tubarão.

“Estamos viajando pelo Estado para conversar com as pessoas e entender melhor as necessidades de cada região. Vamos construindo um plano de governo para uma Santa Catarina mais eficiente, mais moderna e um Estado mais leve”, diz Lunelli.

No sábado, em Sombrio, o empresário se encontra com o ex-prefeito Zenio Cardoso para um café e depois tem um almoço com lideranças emedebistas. Lunelli passa o domingo em Florianópolis, onde participará de evento da Acaert.

Foto: assessoria/MDB