Antídio Lunelli é indicado pelo MDB como vice na chapa de Moisés

Foto: Divulgação/Portal MDB

Por: Thomas Madrigano

20/06/2022 - 22:06 - Atualizada em: 20/06/2022 - 22:31

Na noite desta segunda-feira (20), o MDB bateu o martelo para apoiar a candidatura de Carlos Moisés à reeleição em Santa Catarina. Durante reunião, os integrantes da executiva do Manda Brasa indicaram o nome do empresário Antídio Lunelli como vice na aliança.

A sigla chegou ao entendimento de que o ex-prefeito de Jaraguá do Sul é capaz de unir o partido. Além disso, ele também é visto como uma liderança apta a trazer apoio de outros segmentos da sociedade à reeleição do governador.

Lunelli, que há mais de um ano percorria o interior de Santa Catarina, já vinha defendendo a importância da unidade interna do partido e aceitou a indicação do MDB.

“Vamos trabalhar unidos para reeleger o governador e contribuir com Santa Catarina. Ninguém mais do que eu se doou pela candidatura própria, mas o cenário mostrou que essa não é a melhor possibilidade no momento. Decisão tomada, o MDB e o Moisés podem contar comigo, estarei em campanha dia e noite. O meu sonho e do MDB de voltar a ser protagonista não acabou, ficou para 2026”, disse sendo aplaudido.

Entre os próximos passos de Lunelli, além da intensificação das agendas com Carlos Moisés, está uma conversa com seus apoiadores a fim de conseguir o engajamento de todos.

Vaga ao Senado

Sobre a indicação do partido para a vaga ao Senado, os membros da executiva decidiram que a escolha acontecerá nos próximos dias.