O ex-prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli assumiu a presidência do MDB no município, sucedendo Eduardo Bertoldi. A convenção da sigla aconteceu na manhã deste domingo (16), reunindo cerca de 500 filiados.
Segundo o deputado estadual, o maior objetivo será organizar o partido para eleição do próximo ano. Definições de alianças também passarão por ele.
“Temos o prefeito Jair Franzner, que vai buscar a reeleição pelo ótimo trabalho que está fazendo, e precisamos ter uma nominata forte para vereador. Vamos conversar com nossas lideranças e também buscar gente nova que queira contribuir com a sociedade”, defendeu.
Segundo Lunelli, a eleição municipal tem fator decisivo e influencia diretamente na vida das pessoas.
“Jaraguá do Sul está muito bem. Com o caixa equilibrado, recurso próprio para investimento, serviços públicos sendo sempre melhorados e ampliados. Mas é preciso manter essa linha. Sempre digo que arrumar a casa é difícil, mas para bagunçar, é muito fácil”, disse.
O deputado federal Carlos Chiodini e o prefeito Jair Franzner citaram a importância de preparar a sigla para a eleição municipal e garantir a continuidade dos projetos em andamento.