A pré-candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em Jaraguá do Sul e região, a professora e servidora municipal Mari Câmara festejou seu aniversário no domingo (15) ao lado de familiares, amigos, correligionários e apoiadores de sua candidatura. Mais de 160 pessoas contribuíram na aquisição dos cartões de almoço por adesão, onde um delicioso costelaço foi servido aos presentes.

A comemoração, realizada na Associação dos Funcionários da Caixa Econômica Federal, contou ainda com as presenças do pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Décio Lima, e dos pré-candidatos a deputado federal pelo PT/SC, Ana Paula Lima e Dirceu Dresch, que respaldaram a pré-candidatura.

"Foi um momento de gratidão e de muita emoção, o que me deixa ainda mais otimista para os desafios que terei pela frente a partir da homologação de minha candidatura", agradece Mari Câmara, confirmando as "dobradinhas" com Ana Paula Lima e Dirceu Dresch, na região.

Marilaine Câmara de Câmara é servidora pública há 20 anos, formada em pedagogia, com pós-graduação em psicopedagogia, práticas multidisciplinares e gestão escolar. Iniciou na carreira como auxiliar de biblioteca na EMEF Renato Pradi - Caic, e atualmente é coordenadora pedagógica na mesma escola.

Nascida em Palmeira das Missões (RS), Mari reside há 24 anos em Jaraguá do Sul e integra a direção do Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e Região) desde 2009. Nas eleições municipais de 2016 concorreu a vereadora pelo PT e obteve 452 votos.

*Com informações da assessoria de imprensa

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?