“Ainda não sou candidato, mas estou no jogo”, diz dono da Havan

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 05/01/2018 - 11:39

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (5), na sede da empresa Havan, em Brusque, o empresário Luciano Hang afirmou que está à disposição para diálogos políticos com partidos para as eleições de 2018. Porém, não confirmou que será candidato a algum cargo no pleito deste ano.

LEIA MAIS:

– Dono da Havan deve anunciar possibilidade de candidatura ao governo de SC

Luciano Hang fez discursos sobre a situação política do Brasil antes de abrir para perguntas dos repórteres. Uma das frases de Luciano foi: ”Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país”. Em outro momento, disse que é preciso ”coragem para mudar, o Brasil precisa de nós”. A frase, inclusive, estampará a camisa dos funcionários da Havan (mais de 12 mil colaboradores) a partir de maio.

Luciano reforçou muito a ideia de ”mudar” e afirmou que o Brasil precisa de políticos que façam a diferença. Disse que os gestores que temos atualmente no Brasil não pensam no próximo, somente neles. Hang citou ainda diversas ações do bom político, aquele que “pensa nas próximas gerações e não na próxima eleição”. O dono da Havan destacou que 2018 é o ano da virada. “Precisamos de políticos que não dependam do cargo”. E disse que tão perversa quanto a corrupção, é a incompetência.

Hang citou diversas ações do bom político | Foto Reprodução

Nas redes sociais, vários catarinenses se manifestaram favorável ao empresário. “Tem meu apoio” ou “teria meu voto”, foram algumas das mensagens.