Confira como está a agenda legislativa da Câmara de Joinville para a semana entre os dias 9 e 13 de abril. Esta programação pode passar por alteração a qualquer momento.

Segunda-feira, dia 9

Às 14h30, no Plenário, haverá posse da 15ª Legislatura da Câmara Mirim. O programa chega aos 15 anos de existência, proporcionando aprendizado sobre política e cidadania a alunos de escolas públicas e particulares de Joinville. A cerimônia de posse dos 19 vereadores mirins é aberta a todos e também será transmitida pelo site da Câmara. Às 15, na Sala das Comissões, a Comissão de Legislação discute os projetos em pauta. Depois, às 16h45, a Comissão de Urbanismo vai analisar emenda do vereador Rodrigo Coelho (PSB) ao Projeto de Lei Complementar nº 123/2017. A partir das 17h haverá sessão ordinária no Plenário.

Terça-feira, 10

A partir das 14h, no Plenarinho, os vereadores da Comissão de Educação recebem os secretários de Educação, Roquei Matei, e de Administração, Miguel Bertolini, para discutir a situação dos CEIs desclassificados do Credenciamento nº 039/2018. Na sequência, a partir das 15h, na Sala das Comissões, a Comissão de Urbanismo discute o impasse nos licenciamentos ambientais em Joinville. A Justiça Federal determinou que A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) devolvesse ao município todos os processos protocolados a partir de setembro de 2017 e que o município restabeleça a sua equipe e o seu setor de licenciamentos ambientais. No mesmo horário, só que no Plenarinho, tem reunião ordinária da Comissão de Saúde. Às 17h tem sessão ordinária em plenário.

Quarta-feira, 11

Três comissões fazem suas reuniões ordinárias, às 14, às 15h e às 16h: Cidadania, Proteção Civil e Finanças, respectivamente. Às 17h tem sessão ordinária em plenário. Todas as atividades legislativas que ocorrem das 14h às 17h têm transmissão ao vivo pelo site da CVJ. Basta acessar o menu "Veja ao vivo" e selecionar o ambiente desejados. A partir das 17h, além de no site, há transmissão também ao vivo pelo canal 16 da NET. Neste caso, é possível assistir à sessão ordinária. *Com informações do jornalismo da Câmara de Vereadores