O último dia de campanha foi de agenda cheia para o candidato a deputado estadual pelo PP, Dieter Janssen. Acompanhado de sua equipe e seus apoiadores, o candidato caminhou pelo Centro de Jaraguá do Sul e realizou bandeiraço em diversos pontos da cidade.

Depois, Janssen conseguiu prestigiar os diversos eventos que aconteceram na cidade. A primeira parada foi na galetada da Sociedade Acaraí. De lá, o candidato foi para o Jogo dos Craques da LNF, realizado na Arena Jaraguá e passou ainda pela costelada da Sociedade Botafogo e pelo café solidário do Noviciado Nossa Senhora de Fátima.

Candidato, equipe e apoiadores realizaram bandeiraço pela cidade | Foto: Divulgação

Janssen ainda realizou visitas nos bairros de Jaraguá do Sul. Cerca de 10 municípios do Norte catarinense registraram atos em apoio ao candidato pepista. “Agradeço a todos pelo empenho e a equipe que não mediu esforços para que chegássemos nesse momento confiantes da vitória e às pessoas que manifestaram com muito carinho o apoio ao nosso projeto. Vamos aguardar o resultado com muita expectativa e confiança”, enalteceu Dieter, lembrando seu número 11 111. O candidato ainda fez questão de informar que, neste domingo (7), votará às 11h11, no Colégio Evangélico.

--

Quer receber as notícias no WhatsApp?