Adriano Silva elogia dedicação do vereador Diego Machado pela comunidade

Prefeito Adriano Silva elogiou o vereador Diego Silva em evento no Canela | Foto: Reprodução

Por: OCP News Joinville

29/03/2024 - 10:03 - Atualizada em: 29/03/2024 - 10:45

O prefeito de Joinville, Adriano Silva, elogiou a luta e a dedicação do vereador Diego Machado pela comunidade, em especial na região de Pirabeiraba.

Em um evento ocorrido no Canela, Adriano Silva disse palavras elogiosas ao parlamentar.

“Você, de fato, tem sido um grande guerreiro pela sua comunidade. Meu pai sempre falou uma coisa: ‘jamais esqueça das escadas que te levaram ao palco dos teus aplausos’. E o que você faz hoje aqui é exatamente isso, não esquecer de onde você veio, ter a dignidade, a honra e o brilhantismo de viver junto com a comunidade as conquistas. E isso é viver o sucesso do palco, mas saber que, quando tudo isso acabar e as luzes se apagarem, você vai voltar à sua comunidade e será amado por todos pelo trabalho que executou”, disse.

Diego Machado também reconheceu o trabalho realizado pelo prefeito e enalteceu a parceria pelo bem da cidade.

Foto: Divulgação

“Quero também agradecer essa parceria com prefeito e seu time, parceria pela comunidade, pautada em obras históricas que estamos conseguindo entregar, em time. A boa política é percebida quando não existe vaidade, onde as obras aparecem, onde as maiores beneficiadas são as pessoas”, disse.

Desde o início de seu mandato, Diego Machado vem tomando a frente em algumas pautas de destaque na região de Pirabeiraba. Entre outras ações, ele participou ativamente, organizando comissões e reuniões, do processo para a construção das novas pontes do Quiriri e da Estrada do Pico.

Recentemente, Diego Machado filiou-se ao PSD e assumiu a responsabilidade de ser o presidente municipal do partido.