Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Adriano Silva e Rejane Gambin serão candidatos a prefeito e vice de Joinville pelo Novo

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

01/09/2020 - 11:09 - Atualizada em: 01/09/2020 - 11:46

Na noite de segunda-feira (31), o partido Novo aprovou por unanimidade em sua convenção municipal, Adriano Silva e Rejane Gambin como candidatos a prefeito e vice de Joinville, respectivamente.

A convenção contou com 92 votantes que também aprovaram 19 nomes para candidatos a vereador.

O evento virtual contou com a presença do presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, do presidente em Santa Catarina, Vinicius Loss e foi conduzida pelo presidente do Novo em Joinville, Kahlil Zattar.

Participaram da convenção os postulantes aos cargos, o diretório e filiados. Adriano Silva agradeceu a participação de todos e a confiança.

“Estou muito feliz e honrado por ter sido escolhido como representante do Partido NOVO para as eleições municipais de Joinville. O Partido Novo não é apenas novo. É um partido que faz uma política diferente e eu me sinto preparado para liderar a mudança que tanto queremos em nossa Joinville”, destacou.

 

 

 

Com informações da assessoria de imprensa

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP