Acompanhe ao vivo a apuração das eleições 2020 no OCP

Foto Studio OCP

Por: Áurea Arendartchuk

15/11/2020 - 18:11 - Atualizada em: 15/11/2020 - 18:17

Toda esta movimentação, desde a abertura dos colégios eleitorais até a apuração do último voto e comemoração dos eleitos, o público pode ser acompanhada pela cobertura especial da equipe de jornalismo da Rede OCP de Comunicação.

São mais de 16 profissionais cobrindo o domingo de eleição em Jaraguá e também nas cidades vizinhas: Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba.

Os conteúdos serão disponibilizados para leitura e em formato audiovisual. No ocp.news, as informações estarão sendo atualizadas a todo momento.

As notícias mais recentes ainda poderão ser acompanhadas nas páginas do Facebook e Instagram do OCP News e Aconteceu em Jaraguá do Sul e também no canal do Youtube.

Acompanhe ao vivo por aqui:

Acompanhe também:

Portal OCP News

No portal ocp.news você terá informações e notícias completas desde a primeira hora de votação até o fim do dia.

Redes sociais

Nas páginas do OCP News e do Aconteceu em Jaraguá do Sul no Facebook e Instagram você vai conferir ao longo do dia lives e publicações com tudo que estará acontecendo no domingo de eleição.

OCPlay

A partir das 17h será possível acompanhar em tempo real a apuração das urnas e divulgação dos resultados pela live da equipe OCPlay no canal do YouTube do OCP e também pelas redes sociais.

Portal Eleições

Na plataforma eleicoes.ocp.news os leitores poderão conferir a contagem dos votos minuto a minuto em toda a região e estado catarinense.

 

Telegram Jaraguá do Sul