Acib divulga nota oficial sobre pedido de vistas do deputado João Amin ao veto de recursos estaduais para BR-470

Divulgação/Alesc

Por: OCP News Vale

26/05/2021 - 08:05 - Atualizada em: 26/05/2021 - 10:09

A Associação Empresarial de Blumenau (Acib) divulgou, nesta quarta-feira (26), uma nota oficial manifestando preocupação quanto ao pedido de vistas do deputado João Amin (PP) no caso do veto à lei que autoriza o Estado a investir recursos em obras federais. Leia a nota na íntegra:

A Associação Empresarial de Blumenau (Acib) vê com preocupação o pedido de vistas do deputado João Amin (PP) no caso do veto à lei que autoriza o Estado a investir recursos em obras federais, entre elas a BR-470. Este tema é urgente e precisa ser discutido pela Assembleia Legislativa. A região do Vale do Itajaí já esperou demais. Assistimos a mais de 100 mortes por ano na nossa rodovia. Precisamos de uma resolução célere e eficaz.

O pedido de vistas atrasa ainda mais um processo que já vem se arrastando há anos. Não podemos concordar com isso. É extremamente necessária a liberação do projeto para discussão no plenário da AL o mais brevemente possível. O atraso desse debate pode significar a perda de mais vidas. A sociedade do Vale do Itajaí tem pressa, não podemos esperar mais.

Avelino Lombardi, presidente da Acib

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.