Sem recurso: Deltan Dallagnol comanda a resenha do Papo Jaguara

Foto: Reprodução Youtube Papo Jaguara / OCP News

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/10/2023 - 17:10 - Atualizada em: 04/10/2023 - 10:41

No episódio da vez, o Papo Jaguara trouxe uma figura amada e odiada por muitos: o político brasileiro Deltan Dallagnol, ex-deputado federal e colunista da Rede OCP News.

Ele ficou conhecido por ter atuado, em 2016, como Procurador de Justiça da Operação Lava Jato, conjunto de investigações realizadas pela Polícia Federal contra a corrupção no governo federal – e que envolveu figuras políticas e empresariais de destaque no país.

Dallagnol foi eleito deputado federal pelo Paraná em 2022, mas acabou tendo o registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em um processo bastante contestado e que ele classificou como perseguição.

Confira como foi o bate-papo no estúdio da Rede OCP:

Sobre o Papo Jaguara

A cada novo episódio, o apresentador Fabiano Pires, mais conhecido por “Fabiano Jaguara”, bate um papo com personalidades marcantes da região e nomes de todo Brasil. A conversa é muito bem acompanhada pelo humor afiado do músico multi-instrumentista Bife, que se encarrega da trilha sonora de fundo.

Em parceria com a Rede OCP News, o programa garante sempre boas risadas, em conversas repletas de informações culturais, curiosidades e muita descontração.

Siga o Instagram @papojaguaraoficial e o Tiktok @papojaguara para ficar por dentro de tudo que rola e acesse sempre o canal do Youtube para não ficar de fora da agenda!