Veja o obituário de Jaraguá do Sul e região nesta terça-feira:

Vidal Wodzicki

Morreu à 0h05 desta terça-feira (11), aos 62 anos, deixando enlutados a mulher, dois filhos, uma filha, noras, três netos, irmãos, cunhados, demais parentes e amigos.
O sepultamento será realizado na quarta-feira (12), às 9h, saindo o féretro da Capela Mortuária do bairro Nereu Ramos para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

João Alexandrino Pereira

Vítima de acidente de trânsito no bairro Ribeirão Cavalo às 15h50 de segunda-feira (10), o ciclista morreu aos 83 anos, deixando enlutados a mulher, filhos, noras, genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (11), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária do bairro Nereu Ramos para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

Ordalia Gomes de Bittencurt

Morreu às 9h15 de segunda-feira, aos 84 anos, deixando enlutados os filhos, genros, nora, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (11), às 10h30, saindo o féretro da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Estrada Nova, para o cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?