Veja o obituário de Jaraguá do Sul e região nesta quarta-feira:

Aldo Dalpiaz

Morreu às 22h15 de terça-feira (11), aos 70 anos, deixando enlutados a mulher, dois filhos, duas filhas, genros e noras, nove netos, irmãs, cunhadas, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (12), às 17h, saindo o féretro da Capela Maria Leier para o Cemitério Municipal do Centro de Jaraguá do Sul.

Waldemiro Hanemann

Conhecido como Miro ou Dunga, morreu à 1h50 desta quarta-feira (12), aos 44 anos, deixando enlutados a mulher, um filho, uma filha, um irmão, duas irmãs, mãe, cunhados e cunhadas, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado na quinta-feira (13), às 9h, saindo o féretro da Igreja Evangélica Luterana do bairro Jaraguá 99 para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

Sebastião Januario

Morreu às 8h45 desta quarta-feira, aos 71 anos, deixando enlutados a mulher, filhos, noras, netos e demais parente e amigos. O sepultamento será realizado na quinta-feira (13), às 10h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério do Rio Molha em Jaraguá do Sul.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?