Veja as notas de falecimentos em Jaraguá do Sul e região desta terça-feira e de segunda-feira:

Diartina de Souza Jesuino

Morreu às 3h desta terça-feira (4), aos 82 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado na quarta-feira (5), às 9h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

Victor Bernardes Emmendorfer

Morreu às 19h de segunda-feira (3), aos 96 anos, deixando enlutados cinco filhos, netos, bisnetos, noras, genros e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (4), às 18h, saindo o féretro da Capela Maria Leier para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

Tereza De Andrade Moscheta

Morreu às 13h de segunda-feira (3), aos 78 anos, deixando enlutados seis filhos, genros, nora, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (4), às 17h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

Mario Kohler

Morreu às 19h20 de segunda-feira (3), aos 73 anos, deixando enlutados esposa, filha, netos, genros e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (4), às 17h, saindo o féretro da Igreja Apostolo Tiago para o cemitério do bairro Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul.

Otto Stremlow

Morreu às 21h40 de segunda-feira (3), aos 63 anos, deixando enlutados a mulher, um filho, duas filhas, nora e genros, três netos e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (4), às 16h, saindo o féretro da Capela de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, para Cemitério Municipal de Corupá.

Ingoberto Krause

Morreu às 21h de segunda-feira (3), aos 82 anos, deixando enlutados a mulher, três filhos, genros, nora, oito netos, dois bisnetos, uma irmão, dois cunhados e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (4), às 16h, saindo o féretro da Igreja Martin Lutero, no bairro Garibaldi, para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

Elizabete Fabiane

Morreu às 7h45 de segunda-feira (3), aos 48 anos, deixando enlutados o marido e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizo nesta terça-feira, às 9h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?