Obituário de Jaraguá do Sul e região desta terça-feira (1º)

Por: Elissandro Sutil

01/12/2020 - 11:12 - Atualizada em: 01/12/2020 - 11:18

Veja o obituário no OCP News:

Miriam Maria Blunk

Jaraguá do Sul

Faleceu dia 30 de novembro, Miriam Maria Blunk, com idade de 64 anos. Ela deixa enlutados esposo, genros, filhos, netos, nora e demais parentes e amigos.

O sepultamento acontece nesta terça-feira (1º), às 15h, saindo o féretro da Capela Vila Lenzi para o cemitério Municipal Centro.

Lindair Parizotto

Jaraguá do Sul

Faleceu no dia 29 de novembro, Lindair Parizotto, aos 68 anos, deixando enlutados esposo, filhos, netos e demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (29), às 17h, saindo o féretro da Capela Jaraguá para o cemitério do Centro.

Mario Bokor

Jaraguá do Sul

Faleceu às 5h do sábado (28), com idade de 63 anos, Mario Bokor. Ele deixa enlutados irmã, cunhado e demais parentes e amigos.

O sepultamento aconteceu no sábado, às 15h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi, seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro.

Adelia Luiza Junkes Spézia

Jaraguá do Sul

Faleceu no sábado (28) Adelio Luiza Junkes Spézia, de 69 anos, deixando enlutados o esposo, filhos, noras, netos, bisnetos, noras, e demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (29), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi, seguindo após para o Cemitério Municipal da Vila Lenzi.

Cristina Pedri Wischral

Jaraguá do Sul

Faleceu no sábado (28), Cristina Pedri Wischral, com idade de 82 anos. Ela deixa enlutados filhos, netos, e demais parentes e amigos.

O sepultamento aconteceu no domingo (29), às 16h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi, seguindo após para o Cemitério da Vila Rau.

Luiz Pedrotti

Jaraguá do Sul

Faleceu às 1h20 deste sábado (28), aos 98 anos, Luiz Pedrotti, deixando enlutados filhos, genros, netos, bisnetos, 3 irmãos, e demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no sábado, às 14h, saindo o féretro da Capela Mortuária Jaraguá, seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro.

 

Telegram Jaraguá do Sul