Obituário de Jaraguá do Sul e região desta segunda-feira (7)

palavra obituário em destaque com um cemitério ao fundo com cruzes brancas

Foto Ilustrativa

Por: Elissandro Sutil

07/12/2020 - 13:12 - Atualizada em: 07/12/2020 - 13:47

Veja o obituário no OCP News:

Eliza Pereira

Jaraguá do Sul

Faleceu às 2h10 deste domingo (6), aos 85 anos, Eliza Pereira. Ela deixa enlutados o esposo, filhos, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo, às 16h30, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi, seguindo após para o Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos.

Vanessa Aparecida Costa dos Santos

Guaramirim

Faleceu às 7h30 deste domingo (6), Vanessa Aparecida Costa dos Santos, com idade de 29 anos, deixando enlutados o esposo, filhos, pais e demais parentes e amigos.

O sepultamento aconteceu no domingo às 16, saindo o féretro da Capela Mortuária Aberta, no Cemitério Municipal de Guaramirim, seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

Adelino Klemann

Jaraguá do Sul

Faleceu no sábado (5), Adelino Klemann, de 57 anos. Ele deixa enlutados a esposa, filhos, neto e demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (6), às 10h30, saindo o féretro da Comunidade da Paz, em Rio da Luz Vitoria, seguindo após para o Cemitério da mesma localidade.

Egon Vogel

Guaramirim

Faleceu no sábado (5), com idade de 81 anos, Egon Vogel, deixando enlutados a esposa, filhos, noras, netos e demais parentes e amigos.

O sepultamento aconteceu no sábado, às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária de Guaramirim, seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

Idalecio Ribeiro da Silva

Jaraguá do Sul

Faleceu às 23h13 deste sábado (5), Idalecio Ribeiro da Silva, conhecido como Tio Bilia. Ele deixa enlutados a esposa, filhas, filhos, genros, netos, bisneto e demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (6), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária Cristo Salvador, no bairro Barra do Rio Cerro, seguindo após para o Cemitério da Barra Do Rio Cerro.

Maria Cicera Hermogenes da Silva

Jaraguá do Sul

Faleceu às 3h42 deste sábado (5), com idade de 67 anos, Maria Cicera Hermogenes da Silva, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos.

O sepultamento aconteceu no sábado, às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária Jaraguá, seguindo após para o Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos.

João Bandoch

Massaranduba

Faleceu no sábado (5), João Bandoch, aos 72 anos. Ele deixa enlutados a esposa, filhas, genro, netos e demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (6), saindo o féretro do Salão da igreja Linha Telegráfica, seguindo após para o Cemitério da mesma localidade.

Mateus Eduardo Girardi

Guaramirim

Faleceu às 23h de sexta-feira (4), com idade de 54 anos, Mateus Eduardo Girardi, deixando enlutados irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos.

O sepultamento aconteceu no sábado (5), saindo o féretro da Capela Mortuária de Guaramirim, seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

Zenaide Arlete Muller Pirez

Schroeder

Faleceu às 10h da última sexta-feira (4), Zenaide Arlete Muller Pirez, de 61 anos. Ela deixa enlutados filhos, genros, netos, irmãos e demais parentes e amigos.

O sepultamento aconteceu no sábado (5), saindo o féretro da Capela Municipal Schroeder para o cemitério Municipal Schroeder.

 

Telegram Jaraguá do Sul