Nota de falecimento: Sargento Anderson Mattos Costa, aos 44 anos, do Corpo de Bombeiros

Por: OCP News Criciúma

12/01/2021 - 20:01 - Atualizada em: 12/01/2021 - 21:38

Em nota de pesar, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SC) de Santa Catarina informa o falecimento do 3º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina Anderson Mattos Costa, de 44 anos, lotado em Tubarão.

O sargento sofreu um acidente vascular cerebral no último sábado e foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira (12).

“Nossos sentimentos e agradecimentos pelos 26 anos de serviços prestados ao Estado e à sociedade catarinense”, escreveu a SSP-SC.

O comando-geral do Corpo de Bombeiros de SC também se manifestou em pesar.

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) se solidariza com os familiares e amigos do 3º sargento Anderson Mattos Costa, lotado no 8º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Tubarão.

O sargento Mattos sofreu um acidente vascular cerebral no último sábado, 09, durante o serviço no quartel e foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira.
Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses por 26 anos de serviços prestados ao CBMSC.

Coronel Charles Alexandre Vieira
Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, cidade onde o bombeiro morava, também emitiram nota de pesar.

“O Comando-geral, Diretoria e os demais Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio vem por meio deste comunicado prestar nossa homenagem ao Sargento do Corpo Bombeiro Militar de Santa Catarina, o Senhor Anderson Mattos Costa, morador da cidade de Jaguaruna, falecido nesta manhã 12/01. Neste momento difícil, registramos aos familiares e amigos os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os bombeiros.

Siga em paz, ao encontro do Senhor, soldado do fogo!”

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp