Faleceu nesta terça-feira, aos 84 anos, Nivaldo Martins. Ele foi jogador do Comerciário Esporte Clube, do Próspera e ex-diretor do Criciúma.

"Também nos deixou no dia de hoje, Carlos Alberto, aos 58 anos. O ex-jogador foi campeão Catarinense pelo Tigre em 1986. O clube presta condolências aos amigos e familiares dos dois profissionais que contribuíram com a história do Tigre. O bandeirão do Estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro nesta terça-feira (24/11)", comunicou o Criciúma.

O Esporte Clube Próspera também emitiu nota de pesar.

Confira

É com pesar que comunicamos o falecimento de Nivaldo Martins, aos 84 anos, um dos grandes personagens da história Prosperana.

Nivaldo jogou pelo Próspera na década de 60. Fez parte do Time da Raça por muito tempo e balançou as redes adversária diversas vezes. A posição de centroavante ficou marcada no gramado do Engenheiro Mário Balsini.

Depois de pendurar as chuteiras, Nivaldo seguiu trabalhando no clube. Atuou durante muito tempo como diretor de futebol da equipe. Mais do que isso, ele vestiu a camisa do Próspera, e fez de tudo um pouco: ajudou a cortar a grama, a limpar o estádio, na alimentação dos jogadores, e claro, a levar a história do time por todo o Estado.

Nivaldo dedicou boa parte de seus 84 anos ao clube. Que o senhor descanse em paz.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp