Faleceu nesta quinta-feira, aos 64 anos, o fundador do Varandas, em Criciúma, Manoel Luiz Farias, o “Neném”.

Segundo a família, ele lutou bravamente durante oito anos contra um câncer e fez a sua passagem de forma tranquila, ao lado da família, como era o seu desejo.

Neném deixa esposa, dona Sandra, os filhos Sandro, João Paulo e Sara, noras e netos.

O velório ocorrerá a partir das 10h30min no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de despedida será às 15h, no mesmo local, com saída às 18h para o sepultamento.

Confira a manifestação da família

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do fundador do Varandas, Sr. Manoel Luiz Farias, aos 64 anos, nesta quinta-feira (18). Seu Neném, como era carinhosamente chamado por amigos e clientes, lutou bravamente durante oito anos contra um câncer e fez a sua passagem de forma tranquila, ao lado da família, como era o seu desejo.

Temos a certeza do amparo de Deus e de que a história do Seu Neném não acaba aqui. Ele sempre teve como premissa pessoal e profissional a dedicação ao trabalho e a vontade de ver as pessoas felizes e alegres e é isso que deve permanecer, em homenagem a todo o seu legado, tanto para a nossa família, quanto para Criciúma, a cidade que o acolheu ainda jovem.

Neném Farias viveu intensamente, foi muito feliz e nos ensinou muito. Neste momento sentimos a sua partida, mas estamos certos de que ele cumpriu sua missão da maneira mais bonita possível. Formou sua família da qual sempre se orgulhou, viu os filhos encaminhados, os netos chegando, conheceu pessoas e lugares incríveis, realizou sonhos, eternizou na memória de muita gente o gosto por vinhos e ficava feliz em cada evento que promoveu e a cada taça que serviu. A vida, como ele dizia, é para ser celebrada!

Agradecemos aos amigos, familiares e a toda equipe médica que, desde o início, nos apoiaram e se mantiveram firmes com a gente nesta longa batalha. Cada um de vocês foi fundamental.

Manoel Luiz Farias deixa esposa, dona Sandra, os filhos Sandro, João Paulo e Sara, noras e netos.

O velório ocorrerá a partir das 10h30 no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de despedida será às 15h, no mesmo local, com saída às 18h para o sepultamento.

Criciúma, 18 de novembro de 2021.

Família Farias.