Luto: Urussanguense morre durante voo para Alemanha

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

13/03/2024 - 17:03 - Atualizada em: 13/03/2024 - 17:59

Uma triste notícia abalou a comunidade de Urussanga, no Sul do Estado de Santa Catarina. Tânia Mara Rossetti, uma catarinense de 40 anos, faleceu durante um voo com destino à Hanôver, na Alemanha, onde ela exercia suas atividades profissionais.

O incidente ocorreu em 12 de fevereiro, quando Tânia sofreu três paradas cardíacas a bordo da aeronave que sobrevoava Madri, na Espanha. Apesar dos esforços da equipe médica presente no avião, infelizmente, ela não resistiu.

O corpo de Tânia levou aproximadamente um mês para retornar ao Brasil, e a despedida aconteceu no último domingo (10), na capela mortuária da comunidade de Canela Grande, em Pedras Grandes, também na região Sul de Santa Catarina.

Nas redes sociais, a família expressou profundo pesar pela perda. A irmã de Tânia, Morgana, compartilhou suas emoções: “Aqui restará a saudade, as lembranças vividas com você, os bons momentos que guardarei pra sempre dentro de mim… você agora faz parte das constelações, a estrela mais linda e brilhante do meu céu… te amarei daqui até a eternidade e sei que um dia, na glória de Deus, nos reencontraremos novamente.”

Tânia deixa seu marido e um filho. A comunidade local se une em luto e solida