Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lauro Pirolla, ex-vereador de Criciúma, morre aos 80 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

02/11/2023 - 10:11 - Atualizada em: 02/11/2023 - 10:46

Criciúma lamenta o falecimento de Lauro Pirolla, ex-vereador da cidade que faleceu nesta quinta-feira (2), aos 80 anos de idade. Pirolla era uma figura conhecida na política local e deixa um legado significativo em sua comunidade.

O velório de Lauro Pirolla está sendo realizado na Capela Mortuária do Rio Maina, e o sepultamento está previsto para as 17h. Ele deixa esposa, três filhos, cinco netos e duas bisnetas.

Lauro Pirolla foi um comerciante de destaque na cidade de Criciúma e serviu como vereador em três mandatos, todos pelo PSDB. Seus mandatos na Câmara de Vereadores ocorreram nos períodos de 2005-2008, 2009-2010 e 2010-2012. Além de sua atuação como vereador, Pirolla também foi Diretor da Câmara e Intendente do Rio Maina.

Ele ficou conhecido na cidade por uma situação polêmica, quando, após uma discussão em frente à Prefeitura de Criciúma com o ex-presidente da Câmara, Itamar da Silva, ele protagonizou uma cena que o marcaria como o “vereador do relho” ao lançar mão do açote em meio à discussão.

Lauro Pirolla deixa um legado na política de Criciúma e na memória de seus concidadãos, sendo lembrado por sua atuação e personalidade marcante.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.