Jovem que morreu afogado na Lagoa Bonita em Jaguaruna é identificado

Foto: Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

27/02/2023 - 11:02


O jovem de 18 anos que foi vítima de afogamento, vindo a óbito ainda no local, na tarde desse domingo (26), na Lagoa Bonita em Jaguaruna, é Cristofer Ricardo Estevão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Morro Grande Sangão. O sepultamento está previsto para às 15h30 no cemitério local, onde o corpo de Cristofer será depositado em sua última morada.

Cristofer atuou na equipe de base do Tubarão Futsal, que em nota lamentou o acontecimento.

É com muito pesar que o Tubarão Futsal lamenta o falecimento do jovem Cristofer Ricardo Estevão, de 18 anos. Cristofer atuou em nossas equipes de base entre 2018 e 2019, sempre demonstrando humildade e educação com todos os companheiros.

Toda equipe e staff do Tubarão Futsal se solidariza com a família e amigos.

Sobre o afogamento:

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, quando a guarnição chegou no local, foi informado que o jovem tentava atravessar a lagoa a nado, e já estava submerso há quase uma hora na água.

Guarda-vidas civis do local realizaram as primeiras buscas no local, mas sem sucesso. Após, a equipe de mergulho dos bombeiros militares fizeram as buscas no fundo da lagoa, conhecida como Lagoa Bonita, e minutos depois o corpo foi encontrado sem os sinais vitais, vindo a óbito.

Um familiar que se encontrava no local, foi amparado pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, a qual não quis ser conduzida ao hospital ficando aos cuidados de outros familiares.

A Polícia Científica foi acionada para o recolhimento do corpo.


Foto: Redes Sociais