Jovem morreu no mesmo dia que recebeu a farda dos Bombeiros Voluntários

Por: Elissandro Sutil

21/12/2021 - 09:12 - Atualizada em: 21/12/2021 - 09:38

Gean Marcos Gawlik, o jovem de 25 anos que faleceu nesta segunda-feira (20), está sendo velado na Capela da Vila Lenzi e o sepultamento será às 16 horas desta terça-feira (21) no Cemitério de Nereu Ramos.

O jovem morreu por infarto fulminante. A namorada deu falta de Gean, que não respondia mais suas mensagens durante a tarde. À noite ela encontrou Gean em casa, no bairro Três Rios do Norte, já sem vida.

Segundo amigos e colegas, Gean era saudável, trabalhava no Balarotti e fazia um belo trabalho voluntário com o grupo Saracura, visitando hospitais.

Ele havia acabado de se formar no curso de formação dos bombeiros. Ingressou há cerca de um ano no curso de formação. Formou-se no dia 3 de dezembro, recebeu a farda de Bombeiro Voluntário nesta segunda-feira (20) e morreu no mesmo dia.

“Infelizmente, quis o destino, que neste mesmo dia, fosse sua precoce partida. Entristecidos, mas cientes que aqui cumpriu seu objetivo, nos despedimos. Nossas condolências aos familiares e amigos. Siga em paz Gean!”, manifestou a corporação.