A direção do Hospital São José de Criciúma, informou na manhã desta quinta-feira, dia 7, o falecimento da irmã Joana, aos 83 anos. O velório será realizado a partir das 13h30h na Capela do Hospital São José.

 

Confira a nota divulgada pelo Hospital:

A direção do Hospital São José de Criciúma comunica com pesar o falecimento de Norma Maria Christ – a Irmã Joana, aos 83 anos, que ocorreu às 23h30 de quarta-feira, dia 6, na Vila Lourdes, em Forquilhinha.

Irmã Joana teve uma vida dedicada aos doentes e aos empobrecidos por meio do trabalho realizado pela Ecarijo. Era formada em assistência social e dedicou muitos anos de trabalho em prol do Hospital São José de Criciúma e a toda a comunidade da região.

O velório realizado a partir das 13h30, e a missa de corpo presente, às 16h, que serão realizados nesta quinta-feira, dia 7, ocorrerão na Capela do Hospital São José. O acesso ao local será realizado ao lado da entrada de funcionários da instituição. Logo após ocorrerá a cerimônia de despedida e cremação no Crematório Catarinense, no Bairro Quarta Linha.

A grande força ao longo de toda a vida de Irmã Joana foi para ajudar os que mais necessitavam. Por este motivo, a direção do HSJosé sugere que, em vez de flores, sejam levados como homenagem e despedida, alimentos não perecíveis que serão encaminhados às famílias carentes, a quem ela, em vida, tanto se dedicou.