Identificado jovem que morreu afogado no Rio Araranguá

Por: OCP News Criciúma

20/02/2023 - 08:02 - Atualizada em: 20/02/2023 - 10:06


Foi identificado como Erick Becker dos Santos, de 14 anos, o jovem que morreu afogado na tarde de ontem, domingo (18), por volta das 14h, no bairro Barranca, no Rio Araranguá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, quando a guarnição chegou no local, um dos bombeiros que já estava equipado com traje de banho pulou na água e fez a primeira busca.

No entanto, somente na segunda tentativa o jovem foi localizado cerca de quatro metros da margem e a uma profundidade aproximada de três metros do ponto indicado pelos populares, que viram a vítima submergir na água.

Erick chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá, com afogamento de grau 6. Porém, não resistiu e acabou falecendo.

A escola EEB Castro Alves onde Erick estudava se pronunciou com a perda.

É com muita dor e tristeza que comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Erick Becker dos Santos, aluno do 8° ano 04, aos 14 anos de idade.

Toda a comunidade escolar da EEB Castro Alves lamenta muito esta perda tão precoce, sabemos que nada pode apagar a dor que sua família está sentindo, mas recebam os nossos mais sinceros pêsames nesta hora de tamanha tristeza.


Foto: Redes Sociais