Identificada vítima que morreu após colisão na área central de Criciúma

Por: OCP News Criciúma

17/05/2023 - 17:05 - Atualizada em: 17/05/2023 - 18:56


Uma fatalidade foi registrada na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h, na Rua São José, área central de Criciúma, em frente à agência do INSS (somente referência).

Um idoso de 60 anos passou mal após se envolver em um acidente de trânsito (de somente danos materiais). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser mobilizado, mas a vítima não resistiu.

Os socorristas identificaram que o homem estava em parada cardiorrespiratória e procederam as manobras de ressuscitação por cerca de 40 minutos no local do acidente, porém ele já estava em óbito.

A vítima foi identificada como José Luiz Padilha, de 60 anos.

Foto: Redes Sociais

Em contato com a reportagem do OCP News Criciúma, a jovem condutora do outro veículo envolvido relatou que não houve nenhuma briga ou discussão antes do acontecido, somente um breve impasse sobre a responsabilidade do acidente.

“Deu inclusive tempo de ele ligar para o filho, que chegou ao local. Ele passou mal após e fui eu até quem acionou o Samu. O filho informou que ele já tinha problemas de saúde. Estou triste e muito abalada com o que aconteceu, da forma como o caso vem sendo tratado e os julgamentos”, disse a condutora.

Ela conta que transitava na via quando foi surpreendida pelo carro conduzido pelo idoso, que deixava o acostamento.

De acordo com levantamento feito pelo guarnição da Polícia Militar, o veículo conduzido pelo homem estava estacionado ao lado direito da via quando saiu repentinamente da vaga. Assim, bateu na lateral direita do veículo dela, que seguia.