O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do jornalista David Coimbra, que nos deixou nesta sexta-feira (27/05), aos 60 anos. Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), em tratamento de um câncer descoberto em 2013.

David Coimbra chegou a Criciúma no ano de 1985, recém-formado pela PUC e já iniciando como setorista do Tigre pelo Diário Catarinense. Na cidade ainda trabalhou na Rádio Eldorado, no Jornal da Manhã, no Jornal de Santa Catarina e na TV Eldorado.

Jornalista, radialista, apresentador, cronista e escritor, David assinou obras literárias de sucesso, conquistou prêmios e sempre foi um querido amigo dos colegas de trabalho. E como ele mesmo mencionava, era um apaixonado por Criciúma e pelo Criciúma.

"O clube presta condolências aos amigos e familiares de David Coimbra e, em sua homenagem, solicitará um minuto de silêncio antes do apito inicial da partida da noite desta sexta-feira (27/05) entre Criciúma e Cruzeiro no estádio Heriberto Hülse".