Um idoso, de 67 anos, identificado como Pedro D’agostin, foi achado sem vida na manhã desta terça-feira (13), após encontrarem o veículo dele caído em uma ponte, em Morro da Fumaça.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares acionaram a Polícia Militar (PM), por volta das 07h30, informando sobre um carro caído em uma ponte no bairro Ibirapuera.
Quando a guarnição da PM chegou no local constatou que o veículo, uma VW Saveiro, estava lateralizado na ponte, porém, sem ninguém dentro.
Com a identificação da placa do carro, a PM entrou em contato com a família de Pedro D’agostin, onde disseram que ele havia saído de casa na tarde do dia anterior, e até aquele momento não havia retornado para casa.
Diante do novo fato, a PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar nas buscas pelo corpo.
Chegando no local, foi realizada uma varredura visual nas margens do rio, sendo constatado que o corpo de Pedro D’agostin estava preso a um galho, dentro do rio, já sem vida.
Seu Pedro terá seu corpo velado amanhã (14/06) a partir das 7h na capela mortuária do cemitério municipal de Morro da Fumaça.
O sepultamento está previsto para às 15h no cemitério local.