Vai cercar seu terreno? Veja as vantagens de trocar o muro por telas em Jaraguá do Sul

Foto divulgação/Telas Seidel

Foto divulgação/Telas Seidel

Por: Elissandro Sutil

10/06/2019 - 12:06

Telas ou muros? É comum enfrentar dilemas durante a construção ou reforma de um local, e este é um deles. Planejar o tipo de cercamento ideal para a sua casa ou empresa é uma decisão importantíssima e não é das mais fáceis, já que há muito em jogo: estética, segurança, custo e tempo.

Muitas pessoas ainda escolhem muros por acreditarem na maior segurança que eles podem proporcionar, por exemplo. Mas já parou para pensar que o muro pode se transformar em um problema?

Ao impedir a visão, quem passa pela rua não consegue ver o que acontece no interior da casa, deixando a área livre para que o invasor “faça o serviço” com tranquilidade. Fica muito mais difícil conseguir ajuda em uma situação de perigo.

Foto divulgação/Telas Seidel

Foto divulgação/Telas Seidel

Uma das soluções para isto é a instalação de telas ao invés de muros. Ideais para proteger e preservar espaços, elas podem ser usadas para cercar casas, condomínios, terrenos, plantações e espaços diversos.

Elas são instaladas facilmente e possuem preços acessíveis, feitas para terem alta resistência e durabilidade. Mas fique atento, ao escolher uma tela para cerca é preciso comprovar a qualidade e eficiência da mesma. A Telas Seidel é uma das empresas especializadas no assunto.

Localizada em Corupá, atende toda a região e atua há 63 anos na fabricação de produtos e artefatos de arame, com arames galvanizados, que é garantia de qualidade para atender a construção civil, agropecuário, industrial, entre outros.

Foto divulgação/Telas Seidel

Foto divulgação/Telas Seidel

Principais vantagens de usar telas

Proteger sem esconder

Além do quesito segurança – com a ideia de que nem sempre esconder uma propriedade é a melhor solução, a tela é uma oportunidade de valorizar o espaço. O muro esconde toda beleza da construção ou do jardim, enquanto as telas, pelo contrário, contribuem para destacar, valorizando sua arquitetura e paisagismo.

Maior visão em profundidade

Em locais abertos, as telas ajudam a não poluir o ambiente visualmente e, ao mesmo tempo, entender a delimitação
do espaço.

Economia de recursos materiais

O custo do material é menor do que a construção de um muro – que precisaria, no mínimo, de tijolos e argamassa.

Melhor custo beneficio

A manutenção de uma tela é sempre mais fácil de se resolver, saindo muito mais barato para o bolso do proprietário. Além disso,
a tela está livre de pichações.

Harmonia com o ambiente

A aplicação das telas mantém a beleza do local preservada. É uma ótima escolha não só para lares e empresas, mas também para parques ecológicos e reservas naturais, pois ajuda a preservar o meio ambiente.

Onde encontrar: Rodovia Engelbert Oeschler, 747 – BR-280 (Km 81,7), em Corupá. Entre em contato
através do telefone (47) 3375-1286. Acompanhe também as novidades pelo site oficial das telas Seidel.

Foto divulgação/Telas Seidel

Foto divulgação/Telas Seidel