Geragam: as melhores opções do mercado e uma equipe experiente em materiais elétricos

Por: Maria Luiza Venturelli

31/10/2019 - 06:10

Construir ou reformar é, definitivamente, um processo desgastante, principalmente sem o auxílio de profissionais especializados e experientes. São muitas etapas e detalhes que precisam de atenção, e também de pesquisa.

Da fundação e parte elétrica, até os acabamentos e a decoração. A variedade de materiais que precisam ser utilizados é imensa e, para que tudo saia como planejado, devem ser de qualidade. Mas o crescimento constante do mercado com o lançamento de novidades em cada setor – inclusive atreladas à tecnologia – pode confundir ainda mais a quem não entende do assunto.

Nestes momentos, não há nada melhor do que poder contar com uma loja especializada na área, que trabalha com as melhores marcas do estado e do país. A Geragam Materiais Elétricos de Jaraguá do Sul é uma loja completa, que atende a região com soluções completas para o segmento, sendo referência no atendimento e reconhecida por se preocupar com o consumidor.

Para o início da obra, na execução da parte elétrica, a loja conta com fiação elétrica da marca Sil, uma das mais bem conceituadas do Brasil. Além disso, as mangueiras corrugadas antichamas de qualidade garantem uma instalação segura e rápida de toda a fiação.

Na parte de acabamento, as lâmpadas e iluminação em geral, são fornecidas pela a G-Light, LLUM e Blumenau, as marcas mais procuradas pelos clientes que visitam a loja. E as linhas de tomadas e interruptores são atendidas pela WEG, referência no país.

A Lorenzetti se faz presente com a alta qualidade na parte de aquecedores, chuveiros elétricos, aquecedores de água e gás e torneiras elétricas.

Na Geragam também é possível encontrar produtos que transformam o ambiente no quesito decoração. Cada vez mais a loja tem apostado em luminárias e lustres diferenciados, com design único, das marcas G-Light, Blumenau e Taschibra.

Apesar de sempre ter sido mais focada em atender residências, a loja agora também começa a atuar na área industrial, garantindo qualidade e segurança para empresas. O local já conta com diversas opções para atender o mercado, e está aberta para buscar novidades aos empresários.

Equipe capacitada para atender

Fundada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no ramo, a loja foi inaugurada em 2017 por Anderson Luiz Uber, José Germano de Oliveira Jr. e Moacir Alexandre Guancino, em Nereu Ramos, sendo a primeira neste segmento no bairro, destacando-se ainda mais por conta da localização.

Com o passar do tempo, o conhecimento dos sócios nas mais variadas áreas de aplicação foi repassado para toda a equipe da loja, que é capacitada para oferecer o melhor atendimento possível para o cliente, auxiliando em todo o processo e indicando profissionais capacitados em serviços.

Promoção

Neste mês de outubro, a loja estará com uma promoção imperdível na parte de iluminação: lâmpadas tubulares de 120 cm e 18 Watts estão por R$ 13,90, e a oferta segue enquanto durarem os estoques.

Na parte de cabos, a oferta é o cabo flexível de 2,5 mm da marca Sil, que está custando R$ 0,92 o metro.

Clique nas setas para conferir mais fotos da loja.

Onde encontrar

A Geragam Materiais Elétricos – Rua Carlos Hardt, 7600, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3370-3000 ou 9 8856-5902 (WhatsApp). Acompanhe também o site oficial geragam.com.br, a página no Facebook.com/Geragam e Instagram.com/geragamenergia.