Yebbo: aplicativo que cobra só 10% dos motoristas chega a Jaraguá do Sul

Foto: Twenty 20.

Por: Elissandro Sutil

05/04/2021 - 13:04 - Atualizada em: 05/04/2021 - 15:49

Uma das principais queixas de motoristas de aplicativo são os percentuais cobrados pelas empresas (aplicativos) oferecem esse tipo de serviço. O percentual cobrado pelas empresas é de mais de 30% e, por isso, algumas corridas não são vantajosas para os motoristas.

Para os motoristas que vivem este dilema, há uma boa notícia: a Yebbo está em Jaraguá do Sul e cobra, somente, 10% de cada corrida. A ideia, de acordo com a empresa, é valorizar o trabalho das pessoas que ganham dinheiro como motorista ao mesmo tempo que melhora a qualidade de vida dos passageiros.

“Por conta da alta comissão, muitos motoristas cancelam certas corridas vendo que elas não valem a pena. Como na Yebbo as viagens são mais vantajosas, os cancelamentos quase nunca acontecem”

Outra parte que chama a atenção é o sistema de fidelização dos motoristas. Nos três primeiros meses, a cada corrida a Yebbo irá cobrar dos motoristas apenas um real. Após isso, a comissão se torna 10%.

Como eu uso a Yebbo?

Se você que ser motorista da Yebbo, clique aqui para fazer o download do aplicativo da empresa para motoristas, cadastre-se e aguarde a aprovação.

Caso você seja um usuário buscando uma nova opção para suas viagens, basta baixar o aplicativo da Yebbo, fazer seu cadastro e pedir a sua carona.