Para quem aprecia boa gastronomia, a hora do almoço ou jantar são sempre as mais prazerosas do dia. Nestes momentos, nada melhor do que saborear as delícias de um lugar que se preocupa com a qualidade dos pratos e dos produtos utilizados, além de proporcionar um ambiente aconchegante e atendimento de excelência.

E se você busca por variedade, opções com gostinho caseiro e a possibilidade de experimentar pratos diferentes todos os dias, a dica é conhecer o Restaurante Arweg, um dos mais tradicionais de Jaraguá do Sul.

Todos os dias, o local serve um bufê diferente, com o melhor da culinária contemporânea, inspirado na gastronomia típica de diferentes regiões ou países. Uma verdadeira volta ao mundo em apenas uma semana, com opções preparadas e servidas por uma equipe capacitada e experiente.

Além disso, também é possível contratar o bufê do Restaurante Arweg para fazer o seu evento. O local atende eventos corporativos, casamentos, batizados, formaturas e muito mais. Você pode utilizar o ambiente do local ou o bufê vai até você.

A casa começa a atender a partir das 11h, e encerra às 14h, de terça-feira a domingo, e toda semana o bufê ganha novidades, com novas receitas.

Confira a programação:

Terça-feira - Culinária açoriana

Camarão, marisco empanado, risoto de frutos do mar e peixes são alguns dos pratos que tem um espaço especial no bufê, neste dia. A culinária açoriana, simples e com sabor do mar, herdada pelos portugueses, leva temperos marcantes que harmonizam entre si e formam pratos deliciosos.

Quarta-feira - Gastronomia alemã

Jaraguá do Sul é uma cidade colonizada por maioria alemã e tem a culinária do país como carro-chefe na gastronomia. Com sabores marcantes, hackepeter, salsichas alemãs, chucrute e spatzle são alguns dos pratos presentes no bufê do Restaurante Arweg que tem um espaço no coração e no prato dos jaraguaenses.

Quinta-feira - Cozinha campeira com costela fogo de chão

Na região sul, é comum encontrar pessoas apaixonadas por um bom e tradicional churrasco e pratos da culinária campeira, herdada do Rio Grande do Sul. Arroz carreteiro e feijão tropeiro são duas das especialidades do bufê campeiro. Além disso, o carro-chefe deste dia é a costela fogo de chão, temperada e assada na lenha por horas.

Sexta-feira - Culinária italiana

Uma das mais amadas por todo o Mundo, é difícil encontrar alguém que resista aos pratos da culinária italiana. Neste dia, lasanha a bolonhesa, nhoque, macarronada e uma variedade de molhos são alguns dos pratos que compõem o bufê. Os temperos utilizados são refrescantes, como o manjericão e a sálvia, detalhes importantes no resultado final.

Sábado - Cozinha brasileira com feijoada

Um dos pratos preferidos dos brasileiros, a feijoada é uma opção necessária em um bufê completo com pratos típicos da culinária brasileira. Como acompanhamento, a casa serve farofa, couve refogada, laranja fatiada e várias outras opções deliciosas que agradam o paladar de toda a família.

Domingo - Espeto corrido

O churrasco é um dos pratos preferidos no Brasil e está quase sempre na mesa dos jaraguaenses no almoço de domingo. Para quem quer unir o sabor caseiro de uma boa carne e a praticidade de almoçar fora, o espeto corrido do Restaurante Arweg é uma boa pedida, feito com carinho pelos chefes da casa e acompanhado de um bufê completo com vários outros pratos.

Onde encontrar:

O Restaurante da Arweg fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato é (47) 3371-2132 e para ficar por dentro das novidades, curta a página da casa no Facebook.