Vestibular de Verão da UniSociesc está com inscrições abertas em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/Unisociesc

Por: Unisociesc

18/10/2019 - 09:10 - Atualizada em: 18/10/2019 - 10:19

O Vestibular de Verão da UniSociesc já tem data e hora para acontecer: a prova será no dia 26 de outubro, a partir das 14h.

Os candidatos têm à sua escolha um portfólio com mais de 20 cursos de graduação, entre eles Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Enfermagem e Farmácia.

O processo seletivo da UniSociesc é uma grande oportunidade para os estudantes que buscam uma formação de alto nível, isso porque os melhores colocados na prova serão premiados com bolsas de estudo de até 100% para o curso inteiro.

O propósito é oportunizar aos alunos acesso a uma educação diferenciada, em uma instituição que é referência em qualidade e inovação, considerada pelo MEC a melhor do norte de Santa Catarina.

Os aprovados no vestibular que ingressarem na UniSociesc, além de contarem com uma equipe docente experiente e formada por mestres e doutores, ainda vão usufruir de uma estrutura ampla e moderna.

Recentemente, o campus foi ampliado e passou de 4 mil m² para uma área total de 7,5 mil m². Por estar localizada dentro do Jaraguá do Sul Park Shopping, a unidade proporciona segurança e comodidade.

E para garantir o aprendizado e desenvolvimento dos estudantes, a instituição possui laboratórios que estimulam a prática profissional, espaços maker e coworking, áreas de convivência e salas de metodologias ativas.

As inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas pelo site www.unisociesc.com.br/vestibular. Leitores do jornal O Correio do Povo podem garantir a isenção da taxa de inscrição utilizando o código JORNALOCP.

Vestibular de Verão UniSociesc

  • Quando: 26 de outubro (sábado), às 14h
  • Local: UniSociesc Jaraguá do Sul, no Jaraguá Park Shopping
  • Inscrições: www.unisociesc.com.br/vestibular