O vestibular é a principal forma de ingresso no ensino superior, além disso, é uma oportunidade de o estudante conhecer a instituição e toda a estrutura que terá ao seu dispor durante os estudos.

Os interessados podem também fazer uma visita pelo campus, conhecer os laboratórios, a biblioteca, os espaços de convivência e já se familiarizar com eles.

Os coordenadores dos cursos estarão à disposição no dia para tirar dúvidas, esclarecer questões, trocar ideias e bater um papo com todos que passarem pela instituição. O objetivo é contribuir com informações e apresentar a instituição para que o ingresso no ensino superior seja tranquilo.

O Vestibular de Verão da UniSociesc premiará os primeiros colocados da prova com bolsas de estudos de até 100% válidas para o curso inteiro. A ideia é dar aos estudantes a possibilidade de estudarem com a qualidade da melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina, segundo o MEC.

A prova é composta de 60 questões objetivas e uma redação. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de janeiro, a partir das 18h, no site da instituição. Ao todo, em suas 11 unidades, serão ofertadas mais de 3.000 vagas, distribuídas nas mais de 60 opções de cursos de graduação oferecidos pela UniSociesc.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas pela internet, na página da Unisociesc. O valor da inscrição para realização da prova é de R$ 50. Mas, os leitores do jornal O Correio do Povo que se inscreverem podem usar o código JSEMP1 e isentar a taxa de inscrição.

Serviço

O quê: Vestibular de Verão UniSociesc

Quando: 25 de Janeiro (sábado), às 14h

Locais: em Jaraguá do Sul, a prova ocorrerá na UniSociesc Jaraguá do Sul Park Shopping

Inscrições: www.unisociesc.com.br/vestibular