Vendas online da Jeep Ravenna com condições especiais. Veja as vantagens

Foto divulgação | Jeep Ravenna

Por: Elissandro Sutil

31/07/2020 - 06:07 - Atualizada em: 31/07/2020 - 09:51

Hoje em dia é possível comprar de tudo online, inclusive um Jeep. Por mais que você consiga boas ofertas com os vendedores da Jeep Ravenna em Jaraguá do Sul, as compras online com a marca não saem perdendo.

Basta acessar o site da Jeep para ver que você consegue condições especiais sem precisar sair de casa. Por lá você encontra todos os modelos da marca com toda a tecnologia surpreendente dos Jeep com taxas zero, entradas facilitadas e parcelamentos de até 35x.

Além disso, os modelos da Jeep contam com o programa “Next Jeep” que garante que o seu Jeep será comprado de você quando decidir fazer a troca dele por um modelo mais recente.

Oferta especial para produtores rurais

Além das ofertas do site, produtores rurais ganham descontos exclusivos ao comprar os modelos Compass e Renegade. Quem vive ou tem um terreno no chega a pagar R$ 25 mil a menos pelos modelos e com condições parcelamento incríveis.

Entre em contato com a Jeep Ravenna em Jaraguá do Sul para saber mais sobre as ofertas e sobre como ganhar os descontos.

Onde encontrar a Ravenna Jeep

A loja fica na Av. Pref. Waldemar Grubba, 2021, na Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3376-5833. Para ficar por dentro das novidades, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram.