Sabe aquela peça em ouro e prata que você não usa mais? Aquele presente que um dia foi especial, e por motivos diversos você quer dar um novo significado? Uma ótima opção é vender ou renovar suas joias e para isso é importante encontrar uma empresa séria, segura e transparente na hora da venda.

No mercado desde 2004, a Ouro Vale Joias é uma empresa que compila estes requisitos. Eles aceitam comprar peças variadas, em qualquer estado de conservação. Ouro (10, 14, 18, 20 e 24 quilates), pratas, alianças, pulseiras, relógios entre outras peças.

Como funciona

Você pode procurar o local para fazer uma avaliação, sem custo. De forma criteriosa, os profissionais especializados com muita ética e transparência irão avaliar seu produto, com preço justo e pagando a melhor cotação do mercado.

Ela é realizada na hora, e presencialmente para você acompanhar todo o processo. A avaliação é baseada no peso de suas peças e no teor da qual ela foi produzida. Para a venda das suas joias é preciso criar um cadastro simples, você apenas precisa ter em mãos, um documento com foto e um comprovante de residência atualizado.

Foto divulgação/Ouro Vale

Pagamento

O pagamento é outro fator importante em que a Ouro Vale se destaca. Os clientes, podem escolher por duas formas para receber o dinheiro, após a venda das peças.

  • Dinheiro: pago na hora, após avaliação, e de acordo com a cotação do ouro no dia. Você poderá optar por transferência bancária se preferir.
  • Crédito: você pode utilizar o valor que recebeu por suas joias como crédito para escolher outra peça de seu interesse nas lojas da Ouro Vale.

Você pode vender e receber seu pagamento ou créditos na Ouro Vale em Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau.

Outros itens que você pode vender

  • Barras de ouro: peças de alta pureza, feitas em ouro 24 quilates. São reconhecíveis através da numeração 999, gravadas na peça.
  • Moedas de ouro: a Ouro Vale faz a compra de moedas, pelo teor do ouro. Normalmente fabricadas em 20 quilates, possuem 83% de pureza.
  • Joias quebradas, amassadas e incompletas: qualquer peça de ouro ou prata, mesmo amassadas ou danificadas, até mesmo brincos incompletos, podem ser vendidos para a empresa.

Agora que você já sabe o que pode ser feito com aquelas joias antigas que você não usa mais, aproveite para passar na Ouro Vale e fazer uma avaliação.

Onde Encontrar

Em Jaraguá do Sul: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 320 - Sala 11 no Centro (Centro Comercial Fall). Para mais informações (47) 3373-6856.

A loja está presente nas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau e Joinville.