Veja tudo o que o Restaurante SER Marisol oferece para o seu casamento em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/Restaurante SER Marisol

Por: Elissandro Sutil

14/06/2019 - 13:06 - Atualizada em: 14/06/2019 - 18:15

Momentos especiais merecem espaços especiais. Seja um casamento, formatura, batizado ou até um aniversário. Quando se comemora algo marcante, a lembrança é sempre inesquecível, e o local precisa estar à altura de uma memória duradoura incrível.

Restaurante SER Marisol em Jaraguá do Sul, é um dos locais mais requisitados da cidade para eventos sociais. Além de uma linda vista dos morros da região, seu jardim exuberante pode receber eventos ao ar livre com um lago magnífico e um gramado vibrante.

Localizado na Vila Baependi um dos bairros mais próximos do centro da cidade e também das entradas e saídas. Logo, é muito fácil para que convidados de outras cidades cheguem no evento sem se perder no caminho.

Foto Divulgação/Restaurante SER Marisol

A casa também oferece o bufê completo para o evento, tudo sempre muito alinhado com as vontades dos anfitriões. Como o menu é dinâmico por si só, é muito fácil montar um bufê que atenda as exatas expectativas de quem escolher o local.

Munido de tudo que é necessário como talheres e louças, o espaço do jantar tem capacidade para 420 pessoas e para os bailes a capacidade é de até 960 pessoas.  Além disso, como um presente de casamento, para estas cerimônias, não cobram aluguel, desde que o evento receba pelo menos 100 pessoas.

Foto Divulgação/Restaurante SER Marisol

Para experimentar o bufê do local, basta visitar o SER Marisol em qualquer dia da semana à partir das 11h. Ele fica na rua Professora Adélia Fischer, no bairro Vila Baependi. O contato pode ser feito através do e-mail buffetsermarisol@hotmail.com ou WhatsApp 9 8428-7818.

Para mais informações, acesse às redes sociais Facebook e Instagram. Marque um horário para visitar e conhecer o espaço!