Vale a pena colocar o kit GNV no veículo?

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

31/03/2021 - 09:03

O kit do Gás Natural Veicular ou abreviadamente GNV, é um combustível derivado do petróleo e já foi muito comum no Brasil. Estados como Rio de Janeiro costumam usar muito mais o kit que os estados do sul, mas o GNV está em evidência novamente, ainda mais por conta do grande aumento no preço da gasolina. Mas você conhece os benefícios do carro movido à gás? Vale a pena colocar no veículo?

Incentivos e preços

O primeiro incentivo a ser observado é o fato da cidade possuir bombas de gás para reabastecimento com boa infraestrutura, neste quesito Jaraguá do Sul está sempre atualizada. Quanto menos se usa gasolina e etanol maior é a economia final. Com o aumento do valor da gasolina, o gás natural veicular tem ficado cada vez mais interessante para os motoristas, a economia é factual.

Quanto mais você rodar com o carro maior será a economia, o efeito inverso de outros combustíveis disponíveis no mercado.

Conclusão: vale a pena instalar o kit GNV.

Foto divulgação

Instalação

A Mundial Auto Mecânica instala kit de GNV com o máximo rigor encontrado no mercado. Verifica desde a execução do serviço até a qualidade dos materiais, dando assim mais garantia de segurança para o consumidor. O kit gás de quinta geração já dispõe de gerenciamento eletrônico e evita ajustes mecânicos, gerando assim economia e desempenho melhor. Verifique disponibilidade para a instalação.

Foto divulgação – Mundial

Além disso, o local conta com mecânicos especializados na área para melhor atendimento ao cliente e aos objetivos traçados pelos mesmos. Não deixe de fazer um orçamento e conhecer a auto mecânica.

Onde encontrar

A Mundial Automecânica fica na rua Massaranduba, 100, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Você pode marcar um horário pelo telefone: (47) 3372-3960.