Vai montar sua loja? Veja onde encontrar expositores para produtos em Jaraguá do Sul

Foto pexels.com

Por: Elissandro Sutil

09/09/2019 - 17:09

Há muito o que ser pensando quando se pretende abrir um negócio. Independente do ramo que você pretenda atuar vai exigir um planejamento meticuloso. Além do plano de negócios, é preciso pensar na parte visual do empreendimento.

Esta é uma das partes mais importantes, pensando no sucesso do empreendimento, afinal, é o visual que vai atrair a atenção dos clientes. Uma fachada e interior da loja bem pensados, com a melhor disposição de exposição possível dos produtos, podem fazer toda a diferença.

É preciso investir em produtos expositores de qualidade e que valorizem cada peça.

Em Jaraguá do Sul, um dos locais certos para encontrar diversidade em organizadores e expositores para lojas é o Paraíso do Lojista. O espaço conta com opções, como araras, manequins, cestos, aramados, estantes, balcões e nichos.

Confira todas as opções

Araras retas de chão: com muito espaço para expor peças de roupas, e de fácil acesso para os clientes da loja olharem com calma cada opção;

Separadores de araras: com diversos modelos, os separadores são essenciais para facilitar e deixar a hora da compra mais intuitiva para o cliente;

Balcão caixa: proporciona mais conforto e espaço ao cliente, na hora do pagamento da compra que fizer no estabelecimento.

Busto de costura ou modelagem: uma peça elegante e versátil, que pode ser usada para moldar peças de roupas e fazer ajuste, expor roupas em vitrines, e expor acessórios e decoração.

Casulo aramado: item muito útil para organizar produtos para exposição na loja, ou também no estoque. Opções em branco e preto.

Cestos: nas opções simples, duplo e triplo, para expor peças que fiquem mais à mão do cliente; ele pode ficar mais à vontade para olhar e analisar produtos expostos.

Manequins femininos: nas versões adulto e infantil, este elemento pode ser posicionado dentro ou na vitrine de uma loja, exibindo as roupas, acessórios, sapatos e coleções.

Onde encontrar

Paraíso do Lojista: rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 463, sala 4, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 9 9918-5754. Acompanhe as redes sociais: Facebook.com/paraisodolojista e Instagram.com/paraisodolojista. Visite também o site oficial: https://www.paraisodolojista.com.br