Vai construir ou reformar? Conte com a Bonatti Material de Construção

Foto divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/09/2021 - 05:09 - Atualizada em: 30/09/2021 - 15:59

Está pensando em construir ou reformar? Na Bonatti Material de Construção você encontra os melhores materiais para usar na sua obra. A empresa possui entrega todos os dias, basta alinhar a programação que o material poderá ser entregue na mesma hora ou no mesmo dia, evitando atrasos nas obras e reformas.

  • Planejamento

Quando se tem um bom planejamento é possível se construir em menos tempo. Quando a compra dos materiais é feita em uma loja de boa procedência e com excelência na entrega, prazos são respeitados e é possível seguir com o planejamento da obra, como previsto no projeto. Consulte a Bonatti Material de Construção para estar por dentro dos melhores materiais com o melhor prazo de entrega!

  • Acabamentos corretos para o tipo de imóvel

Algumas casas pedem acabamentos especiais, como aqueles localizados na praia. A umidade pede que sejam utilizados materiais compatíveis com esse fim, prevenindo contra possíveis infiltrações, rachaduras ou ferrugens. Além da umidade, o sol e o calor também são pontos negativos que pedem materiais resistentes. Os pisos também acompanham o uso do imóvel, não sendo a madeira indicada para ambientes mais isolados e rústicos.

  • Materiais de qualidade

A compra dos materiais certos evita gastos posteriores. A Bonatti conta com uma equipe de profissionais qualificados que poderá ajudar você na hora da escolha dos melhores materiais de construção. No local, você encontra uma loja com tudo que precisa, desde o início ao fim da obra. Comece sua construção de forma correta, com os materiais ao alcance da equipe da construção.

 

Conte com a Bonatti Material de Construção

A Bonatti Material de Construção está no mercado há 33 anos, a empresa está sempre pronta para atender todos os quesitos que a Samae exige para a instalação de água e esgoto da maneira correta, além de possuir todo o material a disposição do consumidor que vai construir, tintas de qualidade e tudo que é preciso para sua construção do início ao fim da sua obra, com entrega gratuita na região de Jaraguá do Sul. A melhor e mais rápida entrega com os melhores preços!

“A Bonatti Material de Construção, na pessoa do Sr. Antonio Bonatti, agradece toda a população em geral e em especial a todos os clientes, Engenheiros, Pedreiros, Eletricistas e Encanadores que fazem parte da história da empresa.”

Onde encontrar

A Bonatti fica na rua João Planincheck, 2100 – Vila Nova, Jaraguá do Sul – SC, 89252-220. Entre em contato, pelo WhatsApp: (47) 98833-1807 ou pelos telefones fixos: (47) 3275-2894 ou (47) 3275-3048.