Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vai beber? Pub de Jaraguá do Sul paga parte do Uber para clientes voltarem para casa

Foto Divulgação

Por: Maria Luiza Venturelli

17/09/2016 - 14:09 - Atualizada em: 19/09/2019 - 14:31

A regra é clara: “se beber, não dirija”. Prevista no Código Brasileiro de Trânsito, a Lei Seca – nº 11.705 – completou 11 anos em 2019, e para incentivar os jaraguaenses a aderirem ao espírito de responsabilidade e cuidado no trânsito, o Stannis Pub de Jaraguá do Sul lançou uma ação significativa para os moradores da cidade.

O projeto “Stannis Mobile” é uma iniciativa idealizada pelo pub que tem como objetivo ajudar os clientes, que forem beber no local, com o custo do transporte na volta para casa. É um incentivo às pessoas deixarem o carro em casa para aproveitar uma noite com os amigos sem preocupações.

Constantemente inovando e proporcionando um atendimento diferenciado na região, iniciativas como esta são vistas pelo público como diferenciais, e uma forma de cuidado com quem visita o espaço.

De acordo com a gerente geral do Stannis, Joice Pauli, é bacana poder ajudar, de alguma forma, a conscientizar o consumo, pois o pub apoia a causa “se beber, não dirija”.

“Sempre pensamos na cultura e no propósito da nossa marca, que consiste em segurança em primeiro lugar e, com isso, buscamos criar momentos incríveis na vida das pessoas”, acrescenta Joice.

A ação já vem funcionando desde março no local e tem ganhado cada vez mais adeptos. Os usuários pagam R$ 7 do valor total da viagem de Uber ou 99 App e a casa banca o restante do valor.

Para utilizar o serviço, o cliente deve apresentar o comprovante da corrida no caixa e retirar a quantia restante. O benefício vale somente para quem mora em Jaraguá do Sul.

4 dicas de cervejas Stannis para experimentar

Já que você não precisa se preocupar com a volta para casa, que tal aproveitar para experimentar as famosas cervejas do Stannis Pub? Confira as dicas do pessoal do pub:

  • Dear Paula: uma deliciosa IPA refrescante de amargor elevado, chegando a 70 de IBU e um aroma carinhoso de especiarias. Ela possui 7% de teor alcoólico;
  • Brigit: cultuada popularmente na Irlanda, essa cerveja é uma American Pale Ale de alta fermentação com aroma de frutas tropicais onde se destaca o maracujá, de cor alaranjada e amargor médio;
  • Strong Nataly: Uma cerveja forte e escura, estilo Belgian Dark Strong Ale com ABV 8,8% e IBU 25, de caráter maltado, com notas de chocolate, caramelo, café e frutas secas;
  • Gold Amélia: estilo Belgian Golden Strong Ale, efervescente e intensa, aroma de frutas secas, amargor leve. Medalhista no festival Brasileiro de Blumenau em 2017 (prata) e 2019 (bronze), além de ter medalhas em outros campeonatos internacionais.

O Stannis Pub fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 104U, subsolo, no Centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato pelo (47) 3054-4467 e fique ligado nas novidades através do Facebook e Instagram do local.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp