Vagas de emprego: Estância Ribeirão Grande abre processo seletivo em Jaraguá do Sul

Por: Maria Luiza Venturelli

18/11/2019 - 09:11 - Atualizada em: 18/11/2019 - 18:15

A Estância Ribeirão Grande em Jaraguá do Sul, abriu processo seletivo para duas vagas. Se você tem experiência na área de hotelaria e coordenação de equipes e quer aproveitar esta oportunidade, confira as vagas e funções:

  • Governanta: atuar no planejamento e coordenação do setor de governança e lavanderia, supervisionando as rotinas de limpeza, arrumação e reposição de itens.
  • Supervisor de A&B: supervisionar áreas de alimentos e bebidas, acompanhar organização do salão, atendimento dos garçons e tempo de preparo e qualidade dos pratos. Verificar os equipamentos que necessitam de manutenção, realizar compra de matéria-prima e controlar o estoque de produtos.

Envie o seu currículo atualizado para gerencia@estanciaribeiraogrande.com.br. Após o envio, basta aguardar que o departamento de RH entrará em contato com os selecionados.

Onde encontrar

O hotel fica na Estrada Geral Ribeirão Grande do Norte, s/n, no Ribeirão Grande do Norte em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 3270-0950. O local produz uma serie de conteúdos interessantes nas redes sociais, vale a pena conferir o Facebook e o Instagram da Estancia Ribeirão Grande.

Clique aqui para acessar o site do hotel Estancia Ribeirão Grande.