UniSociesc realiza Concurso de Bolsas no dia 21 de maio

Por: Elissandro Sutil

12/05/2022 - 13:05 - Atualizada em: 13/05/2022 - 14:09

A UniSociesc, uma das maiores instituições educacionais da região Sul do Brasil, referência em inovação e tecnologia, está com inscrições abertas para o seu Concurso de Bolsas que vai acontecer no dia 21 de maio. A prova será online e os candidatos mais bem colocados conquistam bolsas de estudo que podem chegar até 100% e que são válidas do primeiro ao último semestre da graduação.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site da instituição (unisociesc.com.br) e os candidatos interessados têm à sua escolha mais de 70 opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento, distribuídos nas quatro unidades da UniSociesc: Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul.

Considerada pelo MEC a melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina, a UniSociesc tem como propósito formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras. Com vocação para inovação, ambientes maker, coworkings e espaços que estimulam a troca de conhecimentos e experiências, a UniSociesc realiza também projetos especiais de apoio ao esporte, internacionalização e carreira, ampliando a área de aprendizagem dos estudantes.

Serviço

  • O quê: Concurso de Bolsas da Graduação UniSociesc;
  • Quando: 21 de maio
  • Onde: online, com inscrições em: unisociesc.com.br/vestibular;
  • Quem pode participar: qualquer estudante com o ensino médio completo.