O Plantão de Transferência é uma grande oportunidade para os estudantes de graduação buscarem uma nova perspectiva para a sua formação. Neste dia 8 (sábado), para fazer a transferência para a UniSociesc, o aluno vai contar condições especiais. Além disso, vai passar a estudar na melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina, segundo o MEC (Ministério da Educação e Cultura). É qualidade e estrutura comprovadas pelo Ministério da Educação, com condições especiais para o estudante poder dar esse passo rumo à carreira que sonha.

Uma série de vantagens e oportunidades está reservada aos alunos no Plantão de Transferência. Uma delas é a bolsa de estudo de 35% para transferência válida para o curso inteiro. Também há a isenção de uma mensalidade do semestre (referente à mensalidade de janeiro) e isenção de 60% na segunda mensalidade. A análise curricular será feita na hora.

Além dos processos para os alunos interessados em transferência, ainda haverá Vestibular com resultado na hora. Tour pelo campus, para conhecer os laboratórios, as salas de metodologias ativas e toda a estrutura da instituição e bate-papo com coordenadores para tirar dúvidas sobre os cursos e carreira.

“O Plantão de Transferência é uma grande oportunidade para os estudantes que buscam uma instituição que é referência em qualidade para contribuir com a sua formação. São condições especiais para que o estudante possa trilhar uma jornada universitária incrível”, diz Carol Sarmento, Diretora de Marketing da UniSociesc.

São mais de 60 opções de cursos de graduação, entre eles: Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia

Para quem quiser adiantar o atendimento, pode enviar toda documentação necessária pelo whats, por meio do link bit.ly/36VBOW2. Também disponível no site unisociesc.com.br/transferencia.

Onde encontrar

O plantão de transferência da Unisociesc vai acontecer das 10h às 18, no Jaraguá do Sul Park Shopping, na avenida Getúlio Vargas, 268 no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, acesse o site da instituição: unisociesc.com.br/transferencia ou entre em contato pelo telefone (47) 3512-1150.