UniSociesc está com vagas abertas para Transferência Externa

Foto divulgação | Unisociesc

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/03/2021 - 11:03 - Atualizada em: 09/03/2021 - 12:37

A Campanha de Transferência da UniSociesc é uma oportunidade para os estudantes de graduação buscarem uma nova perspectiva para a sua formação. Ao fazer a transferência para a UniSociesc, o aluno passará a estudar na melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina, segundo o MEC (Ministério da Educação e Cultura). A qualidade e a estrutura são comprovadas pelo Ministério da Educação, com condições especiais para o estudante poder dar esse passo rumo à carreira que sonha.

Além da excelência no ensino, ao realizar a transferência do curso para a UniSociesc, o estudante ainda receberá uma bolsa de estudo de 35% válida até o último semestre. E com a UniSociesc, o aluno ainda terá a certeza da continuidade das aulas.

Mesmo com a pandemia, os estudantes da instituição não perderam nenhum dia letivo. As aulas passaram a ser realizadas de maneira digital, mas sempre ao vivo, nos mesmos horários que os alunos já estudavam, com a mesma turma, e com interação direta entre professores e colegas.

A Campanha de Transferência é uma grande oportunidade para os estudantes que buscam uma instituição que é referência em qualidade para contribuir com a sua formação. A bolsa de estudo é uma possibilidade a mais para estudante trilhar uma jornada universitária incrível”, comenta Carol Sarmento, Diretora Comercial e de Marketing da UniSociesc.

Atualmente, a UniSociesc conta com mais de 80 opções de cursos de graduação, entre eles: Medicina Veterinária, Arquitetura e Urbanismo, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina e Direito.

A instituição possui também uma estrutura diferenciada, com os mais completos e modernos laboratórios entre as instituições de ensino do Sul do Brasil, e um corpo docente formando por mestres e doutores que estão por dentro do mercado e aliam prática e teoria em seu processo de ensino-aprendizagem.

Mais informações sobre o processo de transferência podem ser consultadas no site unisociesc.com.br/transferencia.