Uningá: garanta sua bolsa de estudos, são mais de 40 opções de cursos a disposição

Por: Elissandro Sutil

30/09/2021 - 07:09

O Programa Universidade Fácil, está distribuindo 30 Bolsas de Estudos, para você iniciar ainda hoje sua Graduação. São mais de 40 opções de Cursos Superiores.

Reserve a sua a através do WhatsApp (47) 99698-1240

Conheça a Uningá Centro Universitário

A Uningá oferece cursos em todas as áreas do conhecimento através da graduação presencial ou a distância e vem inovando a cada ano com a instalação de novos cursos e investindo na qualificação de suas instalações. A Uningá oferece a melhor estrutura, para atender os alunos das graduações e pós, com um campus com instalações amplas e modernas que contemplam Núcleo de Convenções, três fazendas-escola, Núcleo Experimental Agronômico integrado ao campus, diversos laboratórios de estudos e desenvolvimento científico, clínicas nas diferentes áreas da saúde com atendimento ao público, além do Hospital Memorial Uningá e a Clínica Veterinária Uningá.

Toda essa estrutura, agora em Jaraguá do Sul, além de qualidade no ensino superior a Uningá traz vários benefícios aos seus alunos, como Metodologia diferenciada, onde torna-se fácil o aprendizado, cursos pré aulas onde o aluno relembra conteúdos estudados no ensino médio, a Atendimento e suporte diferenciado, onde propõe um acompanhamento e suporte aos alunos bem de perto.

Onde encontrar

O Polo da Uningá fica na melhor localização da cidade bem no centro na Rua Presidente Epitácio Pessoa, Nº 85 em frente aos bombeiros voluntários, o Polo tem uma infraestrutura de ponta para conforto dos alunos. Telefone Fixo: 47 3279-4319 Celular Whasapp: 47 99698-1240.

Fique por dentro das novidades pelo Facebook e Instagram @uningaoficial.